On 07-12-2011 09:05, jorge augusto soares wrote:
> Vou relatar melhor o caso.
>
> O postgresql está instalado em um datacenter com vários bloqueios, windowns
> server 2008.
> Pelo que eu procurei na internet fala que o usuário administrador deu um kill
> no processo.
> Olhei o log do win2008 mas não tem acesso de nenhum usuário nesse horário
> para dar um kill e também não registra nenhum log anormal do windows.
> To no desespero, como vou dizer que o banco parou sozinho, acaba com a
> confiança.

Você não disse a versão do PostgreSQL mas espero que seja uma versão suportada
(>= 8.3). Quanto a parada do serviço, às 08:59:58 há várias mensagens
indicando que o mesmo foi parado; se não foi você deve ter sido outro
administrador?

> Esse erro da direto:
>
> 2011-12-03 07:00:02 BRTLOG:  EOF inesperado durante conexão do cliente
> 2011-12-03 07:00:39 BRTLOG:  EOF inesperado durante conexão do cliente

Esse erro é porque a aplicação está sendo fechada abruptamente (exemplo mais
commum disso é quando a aplicação trava e o usuário força o fechamento da
mesma). Revise a sua aplicação, provavelmente é ela que está causando isso.

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento