On 14-12-2011 00:23, Fabiano Donato wrote:
> Olá
>
> Depois de vários dias tentando instalar o PostgreSQL e varrer os fóruns à
> procura de pistas para meu problema... estou quase jogando a toalha...  :-)
>
> Vou resumir assim (para ser objetivo):

Nem sempre resumir ajuda. Se não conseguir resolver com a dica abaixo, tente
olhar algumas dicas em [1] (slides 10-13) para tentar solucionar o problema.

>     - bem, o arquivo LOG só é gerado quando instalo pelo "instalador". O erro
> é, aparentemente, tentativa de escrita na partição DATA. É onde dá erro e a
> instalação é interrompida;

Você não mostrou o erro no final do arquivo bitrock_installer*.log

Além disso, faltou informar se tem algum antivírus ou anti-algumacoisa
instalado. Se tem, já tentou *removê-lo* (não, desabilitar algumas vezes não
funciona)?

[1] http://www.timbira.com.br/materiais/tudo-o-que.pdf

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento