O servidor de simulação SEMPRE tem que ser inferior ao de produção. Motivos:
1) O desenvolvedor evita fazer merda.
2) O custo de um equipamento de porte redundante apenas para testes e
simulações não vale a pena. (a não ser que tenha $$$ saindo pela janela).

Fernando Brombatti
email-msn-gtalk: bromba...@gmail.com
skype: fernandobrombatti
work: +55 54 3218-6060