From: konegun...@terra.com.br
Sent: Monday, January 30, 2012 12:43 AM
To: Lista PostgreSql Lista PostgreSql
Subject: [pgbr-geral] Diferença de hora entre o Windows e o Postgresql nele
instalado

Bom dia senhores;
Existe uma diferença de uma hora entre meu servidor windows e o Postgresql nele
instalado:

Hora windows: 2012-01-30 00:34:51
Hora Postgresql, função now() 2012-01-29 00:23:54:51

Minha base: Windows XP e Postgresql 9.1.1
preciso entender porque isso acontece e como ter a mesma hora no banco e no
sistema operacional.

Agradeço a colaboração
João Conegundes Filho