Em 08/02/2012 08:59, Sebastião Fidêncio escreveu:
> Eu queria saber de alguem da lista que tipo de solução estao usando
> para linux para fazer HA + REPLICACAO + LOAD-BALANCING no postgres
>
> HEARTBEAT + snoly?
>
> HEBARBEAT + Replicao nativa pgsql9 ?
>

> HEARTBEAT + PGPOOL ?
>

> Preciso de alguem que me fale qual solução posso adotar!
>
> Por gentileza amigos!

Sebastião,

Só você pode decidir qual solução adotar. Só você pode criar critérios
para selecionar a sua solução.
Várias pessoas disseram quais as opções, agora basta você escolher as
que lhe atendem e montar a "SUA" solução.

Pode até ocorrer comentários do tipo, eu uso isso e aquilo junto com tal
coisa e outro falar que gostar mais de outra ferramenta, mas ninguém irá
lhe dar um veredicto e bater o martelo dizendo: use tais ferramentas.
Pois tudo depende, depende de seu ambiente, depende da sua facilidade em
configurar as ferramentas, depende de gosto ( isso mesmo tem gente que
gosta de uma ferramenta e gente que não gosta da mesma ferramenta por
simples gosto ou se quiser chamar de afinidade também cabe... hehehehe )

Quando você se decidir nos conte sua solução ou como já disseram antes,
procure na lista você vai ver casos de uso das ferramentas que você
perguntou.
Não sei se você percebeu e entendeu o espírito desta lista, o espírito é
"Ensine a pescar, nunca dê o peixe".