On 08-02-2012 12:21, Sebastião Fidêncio wrote:
> Só que eu perguntei prá vocês quanto a solução, porque eu tenho
> comigo que muitas pessoas aqui tem experiência e sabe o que implementou, ou
> seja, com responsabilidade sabe dizer se X funciona ou não, foi por isso que
> perguntei, não que eu queira que os Srs. me dê mão beijada as informações para
> montar tal solução, pelo contrário, sempre fui Autodidata, só que o maior
> número de informações que eu conseguir obter, vai ser melhor prá mim certo?. e
> com certeza irei compartilhar convosco possiveis enventualidades que ocorrer
> [...]
*Nunca* responda a lista com emails resumo (aka digest). Isso bagunça o
histórico da lista.

AFAICS todos os softwares apontados funcionam mas isso vai depender dos
requisitos de sua solução. Vide [1].

[1]
http://listas.postgresql.org.br/pipermail/pgbr-geral/2012-January/029055.html

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento