On 27-03-2012 11:28, vossistemas wrote:
> Não consegui resolver o problema do banco de dados com o windows 7. Já tentei
> várias configurações e não funciona. Como ninguém responde então cheguei a
> conclusão que o POSTGRESQL NÃO FUNCIONA COM O WINDOWS 7, e vou ter que
> TROCAR de banco de dados. Como há vários gratuitos vou ter que usar outro
> banco de dados. Agradeço aos poucos que tentaram me ajudar. Aos demais
> constatei que não é uma comunidade muito solidária e portanto estou me
> despedindo.

Não há suporte para PostgreSQL 8.3 e Windows 7. Quando a 8.3 foi lançada nem
sequer existia o Windows 7. Por que você não tentou uma versão mais atual (9.1)?

Muita gente tentou te ajudar mas você forneceu poucas informações e/ou
feedbacks para tentarmos descobrir qual é o problema. Ninguém aqui tem a
obrigação de fornecer ajudar a outrem; fazem por pura solidariedade. Se quiser
que o seu problema seja resolvido, acho prudente contratar uma consultoria.

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento