On 28-03-2012 17:54, Jean Domingues wrote:
> Euler, eu pensei em algo como o arquivo de log. Porém, ele loga apenas o
> comando sql inicial, exemplo "select funcaox()" com o tempo decorrido. Seria
> otimo se houvesse uma forma de logar, por exemplo, para uma chamada a funções,
> todos as instruções que estão sendo executados dentro dela (como se fossem
> checkpoints, ou como um callstack), com o tempo decorrido de cada instrução.
> Será que eu consigo extrair isso das estatisticas do pg?

Se a funcaox() chama a funcaoy() e funcaoz(), elas aparecerão na visão
pg_stat_user_functions também. Mas tempo e número de execuções de comandos SQL
dentro da funcaox() não são possíveis de obter. Mesmo assim, você pode obter
as funções cujo tempo de execução (self_time) estiver acima do esperado,
depurá-las e tentar descobrir quais são os comandos ali que estão tomando boa
parte do tempo.

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento