From: "Tiago Adami" <adam...@gmail.com>
To: "Comunidade PostgreSQL Brasileira" <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Sent: Wednesday, April 04, 2012 2:29 PM
Subject: Re: [pgbr-geral] Backup Lento

2012/4/3 Ronei Heck <ro...@rhsistemas.com.br>:
> A linha de comando que uso é a seguinte:
>
> \rh\center\pg_dump.exe -h localhost -p 5432 -U postgres -F c -b -v -f
> "\rh\backup\center_banco.backup" center
> OBS: O pg_dump.exe e seus acessórios estão na pasta do sistema.

Olá, Ronei. Pelo o que percebi, o backup está sendo comandado de uma
máquina remota e armazenado no próprio servidor. Se este comando
estiver sendo executado diretamente do próprio servidor "RH" ou de uma
outra máquina, com certeza aí está seu problema de desempenho.

Você já tentou executar no próprio servidor "RH" usando caminhos
relativos locais? Ex.: Trocar "\\rh\backup" por "C:\Backup"?

Faça este teste local e poste o resultado de tempo obtido.

--
TIAGO J. ADAMI
http://www.adamiworks.com