Olá Erik, eu não utilizo herança em meu banco.. porém a ferramenta que
utilizo para gerar a modelagem e os scripts tem essa funcionalidade. É uma
ferramenta paga.. custa certa de 190 dollares a versão Personal( as vezes
compensa pagar).. tem uma versão no site para vc testar por um certo
período..

Microolap Database Designer for PostgreSQL
http://www.microolap.com/products/database/postgresql-designer/

Abraço,

Renato Ricci