On 09-07-2012 08:57, Rieg - JP wrote:
> Eu fiz a uma compilação do banco PostgreSQL em um servidor Debian versão
> 6.0.5-i386 e estou com problemas na instalação da biblioteca PL/Perl no mesmo.
> A versão do banco é: "PostgreSQL 9.0.3 on i686-pc-linux-gnu, compiled by gcc
> (Debian 4.4.5-8) 4.4.5, 32-bit"
> Pesquisei em foruns e na documentação do PostgreSQL, onde eu tinha a instrução
> de executar esta operação da seguinte maneira:
> /opt/postgreSQL/bin/createlang -h localhost -d nomedodatabase -U nomedousuario
> -p 5432 plperlu

> [...]
Ugh? CREATE EXTENSION *não* é suportado em versões inferiores a 9.1. Parece
que você está utilizando aplicativos cliente da versão 9.1 ou superior em um
banco 9.0. Talvez você tenha múltiplas versões instaladas?

Para instalar a plperl(u), verifique com o comando abaixo se aparece
--with-perl:

$ pg_config --configure

Caso afirmativo, execute o comando abaixo em uma conexão:

CREATE LANGUAGE plperl;

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento