Hoje eu coloco no SVN um "pg_dump" com a estrutura do BD (--schema-only).
Cada vez que preciso mexer numa procedure tenho que selecionar a procedure
desejada, copiar e colar em algum editor, acrescentar o "OR REPLACE" depois
do CREATE e só então começar a fazer alguma coisa. E depois de pronta, a
procedure só entra no SVN via o "pg_dump" seguinte.

Eu gostaria que houvesse uma opção no "pg_dump" tipo
"--procedures-in-separate-files" que gerasse o DUMP sem as procedures;
estas, por sua vez, seriam gravadas em arquivos individuais chamados
"nome-da-procedure.sql" já com o "OR REPLACE" adicionado. Existe alguma
ferramenta que faça isso?

Alexsander da Rosa