Não acontece erro.. O usuário é criado normalmente no banco.. apenas sua
autenticação que não é aceita..
Fiz alguns testes, tipo

Criei um usuario na mão:

Create role teste with password '123456';
a senha gerada para o usuario teste é:
'md5ce5b428f93ab83af44e2780e51c339e9'

porém, um usuário da minha tabela, também com a senha 123456,  quando a
trigger executa o create role, o usuário é criado com a senha:
'md5e10adc3949ba59abbe56e057f20f883e'

Creio que a autenticação não esteja funcionando por esse motivo..

Renato