Em 23 de janeiro de 2013 17:33, Flavio Henrique Araque Gurgel <
fla...@4linux.com.br> escreveu:

> Isto que você está lendo é um top post.
> Por favor, não faça como eu fiz aqui.

Veja que coloquei suas respostas quotadas abaixo.

> Ah, também, por favor, coloque um assunto mais relacionado à sua
> pergunta. Simplesmente "Consultoria PostgreSQL" soa péssimo em vários
> sentidos, quem vai te ajudar vai começar lendo pelo assunto.

Realmente, me precipitei no Assunto...
Desculpe me

> Esse valor dá mais de 300 MiB de memória para um simples SELECT que
> precise disso.
> Você falou que a função é que está lenta.
> Já verificou se sua memória não se esgotou justamente na hora de
> executar a função? É um cenário que você pode reproduzir.

Sim, ja verifiquei e a memória não se esgota..

> 1 GiB só aqui.
>
> Quanto de memória você tem e qual o parâmetro max_connections?

No servidor tenho 16GB de memória. em max_connections tenho 250

Obrigado por enquanto..
T+
Renato