Boa tarde a todos,

pessoal eu não trabalho especificamente com PostgreSQL, e não conheço
bem os recursos dele, por isso estou recorrendo a lista para que vocês
me deem um norte para buscar a solução do meu problema.
O meu problema é o seguinte:
Preciso implementar dois bancos de dados PostgreSQL que precisam se
manter sincronizados, independente de onde for realizada a inserção ou
remoção dos dados.
Esse sincronismo pode ser assíncrono, o que eu preciso é que os dois
se mantenham iguais, mas não precisa fazer lock nos dois bancos quando
alguma alteração for realizada num deles.
Agradeço qualquer dica de paginas e informações que me ajudem resolver
o problema.

Adonai