Bom dia.

Bom, não sei se é o caso, mas me parece que tem procura as "lembranças".
Eu não sei quem sempre corre atrás disso, e também não sei a questão do tempo dessa pessoa.
Mas será que não seria interessante ter um estilo de venda disso?
Já que é dificil toda a comunidade ir no PGBR.
É apenas uma sugestão.

Abraço.