André,

Estamos tentando fazer um evento de maior porte que os últimos Pgdays em
Campinas, a começar pelo local.

A idéia inicialmente era que os patrocínios poderiam bancar o evento. Mas
infelizmente, não conseguimos patrocínio suficiente.

Esse não é primeiro Pgday que não é gratuito. As despesas desse tipo de
evento são as mesmas de qualquer evento.

Tudo o que for arrecadado será destinado para:

hotel e passagem dos palestrantes, coffe-break, camisetas, brindes PG,
banners/faixas, kit, filmagem, Crachá, Happy Hour

Faremos uma prestação de contas ao final do evento.

-Matheus Espanhol

Matheus Ricardo Espanhol