Olá Lista,

  Sou novo por aqui, mas já trabalho a uns 5 anos com Postgresql, já
pesquisei bastante sobre meu problema, mas ainda não consegui chega a uma
solução. Vou tentar explicar brevemente o que preciso, e espero que os
Colaboradores da Lista, possam contribuir meu caso.

   Tenho uma Matriz + 4 Filiais, hoje o Banco roda apenas na Matriz e as
filiais acessam a Matriz via Terminal Service. A filiais ficam em lugares
distantes sem grande recursos de Internet.

   Gostaria de instalar o Banco na Filiais que serviria para executar as
consultas, e os Inserts fossem enviados para o Banco da Matriz, e o Banco
da Matriz se atualizaria as filiais.

    Não posso fazer isso na APLICAÇÃO, eu preciso que o próprio SGDB
consiga tratar. Alguém teria uma dica?

--
Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato