On 02/05/2014 04:28 PM, Flavio Henrique Araque Gurgel wrote:

> Gostaria de saber se é viável e se tem como eu rodar um pg_basebackup e mandar direto para a fita (/dev/st0)?

Sim sem problemas.
O único inconveniente que vejo é que isso demora dependendo do tamanho, mas aí é caso a caso.

Legal.. é somente 120 Gb, pequeno ainda.
Hoje efetuo o backup e depois mando para a fita.
Posso estar enganado, mais acho que mandar direto fica mais rápido. É LTO-3

Flavio, eu não sei exatamente o comando, e também não achei tal exemplo na internet, poderia me ajudar com o mesmo?

Obrigado.

[] s