Em 16 de março de 2014 22:24, Leandro Guimaraens Faria Corcete DUTRA <
l...@dutras.org> escreveu:

> Algum motivo para as aspas?  Alguma ironia, ou sutileza?

          Não coloquei apenas para que pessoas "como você" para aumentar a
pontuação de respostas não venha me perguntar em qual porta esta rodando.

> Normal.

        Ufa pensei q fosse apenas comigo.

> Não.
>     Então ambos precisamos de mais estudo.

> Geralmente esse tipo de coisa usa HTTP.  Mas não é verdade, muitos
> sistemas analisam o conteúdo dos pacotes para bloquear esse tipo de
> coisa.

        Concordo pois em alguns artigos vi mencionando que Teamview utiliza
comunicações em portas UDP.