----- Mensagem original -----

De: "Rebert Tomaz Aquino" <rebertto...@gmail.com>
Para: "Comunidade PostgreSQL Brasileira" <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Enviadas: Quinta-feira, 20 de Março de 2014 9:31:53
Assunto: [pgbr-geral] replicação de dados - caminho das pedras

Bom dia pessoal,
não sou muito de perguntar aqui pois sou muito leigo em relação aos cabeções
daqui.
mas sempre acompanho os tópicos a fim de aprendizado.
meu chefe me passou uma demanda meio que complicada

eu preciso pegar/replicar somente os inserts/uptades e deletes de uma
determinado banco, entre dois ips diferentes
só que não posso mexer no banco pai, nem nos arquivos da aplicação.
eu terei que mexer somente no filho ( segundo ip ) instalando um banco de dados
igual ao anterior e ele receber tudo o que foi feito no pai.

esse banco pai tem 3 schemas e +- 21 tabelas em cada esquema..

alguem poderia me passar o caminho das pedras ?

--
Rebert Tomaz