Em 10 de abril de 2014 12:35, Fabrízio de Royes Mello <
fabri...@timbira.com.br> escreveu:

> quais
>
> Se vc está apenas fazendo um levantamento, qual a necessidade de uma
> ferramenta gráfica???

Na verdade, minha ideia foi alterar o nome dos bancos para ver se alguém
reclama. Caso ninguém reclame eu entendo que o banco não está sendo
utilizado. Aqui é um órgão do governo e as informações são de difícil
acesso. Inclusive, se alguém tiver outra solução é bem vinda. Como os
comandos falharam pelo psql, pensei em usar alguma ferramenta gráfica para
resolver.

> Para uma versão tão antiga provavelmente vc terá que usar uma versão
> também antiga do PGAdmin [1]. Não sei exatamente qual versão compatível
> com a 7.2, mas isso vc pode dar uma olhada na doc.

Eu testei todas as versões do PGADMIN e elas reclamaram que a versão do
banco deveria ser superior à 7.3.

> ferramenta
> >

> Que comandos administrativos?? Do "psql" ???

> O "ALTER DATABASE...RENAME" foi introduzido na 7.4 [2]
>
> Quando digito \h ALTER database, ele me retorna exatamente o comando
passado como exemplo.

> Att,
>
> [1] http://www.postgresql.org/ftp/pgadmin3/release/
> [1] http://www.postgresql.org/docs/7.4/static/sql-alterdatabase.html
>
> --
>    Fabrízio de Royes Mello         Timbira - http://www.timbira.com.br/
>    PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento

Desculpe se errei algo em relação a Top-Posting.

--
*Thiago Oliveira*
*Administrador de Bancos de Dados - CODATA*