> Estudo um pouco mais e aprenda sobre a metodologia PITR pra tirar nota 10.
Estou estudando, porem me perco no restore...Sempre utilizo no arquivo
recovery.conf o comando
restore_command = 'copy "C:\\Logs\\%f" "%p"'
Porem não consegui entender como eu recupero ele com delimitação de
tempo(timelines, se não me engano), tipo, voltar os arquivos até as 10:00 deste
dia ou as 09:00, caso ocorra um desastre as 11:00 da manha...
> Se tiver um tempinho, pesquise sobre o excelente "pg_dump não é backup"
Já li sobre o mesmo, muito interessante este  Fabio Teles é nota 10 no postgres.