Quando faço o INSERT no PgAdmin funciona, mas se eu tentar fazer o INSERT
pela aplicação e logo em seguida pelo PgAdmin da problema. A minha suspeita
era a comunicação no Windows XP. Mas no final das contas movemos o sistema
para outro Windows já que se esgotaram os palpites para correções.

> Em 26 de agosto de 2014 10:40, Thiago Silva <thiagodd.si...@gmail.com>
> escreveu:
>
> Me parece que o registro por algum motivo fica lokado. Problema é que no
>

> O Log do postgres diz o que? já 'debugou' a aplicação no XP? já testou o
> INSERT no pgadmin?
>

> --
> Anselmo M. Silva

*Att.*
*Thiago Silva*
*Desenvolvedor - Rerum Engenharia de Sistemas.*