Quando trabalha com dois sistemas de banco de dados em um mesmo servidor
com bancos de dados iguais, versões diferentes e portas diferentes, deve
tomar muito cuidado no momento da configuração, pois as instruções são
enviadas para um único IP, tome cuidado nos testes, senão pode ter
problemas...

Em 11 de setembro de 2014 21:10, Danilo Silva <danilo.dsg.go...@gmail.com>
escreveu:

> diferentes, por exemplo: postgres 9.3 na porta 54​32 e postgres 9.1 na
> porta 5433.
>
> Mas vem a pergunta, se um é para testes e o outro de produção, porque
> mantê-los com versões distintas? Qual seria a versão do servidor de
> produção?
>
> []s
> Danilo

Thiago Haroldo Barreto
Assistente de TI
Sed Contabilidade S/S Ltda
(34) - 3662-1124
thi...@sedcontabilidade.com.br <clau...@sedcontabilidade.com.br>

*Lembre-se de que ao evitar o desperdício, além de economizar dinheiro com
papel e tinta, você também ajuda o nosso planeta. Bom para seu bolso,
melhor para o mundo!*