Em 28 de novembro de 2014 16:48, Carlos Renato Minutti Cezário <
ti.car...@santacasajau.com.br> escreveu:

>  Olá,
>
> Meu nome é Carlos e sou Analista de Suporte em um Hospital onde usamos o
> sistema hospitalar Wareline com banco Postgres versão 9.1.9.
>
> O problema é que desde hoje cedo o meu servidor do BD está trabalhando com
> a CPU em 100%, meu servidor é um Dell PowerEdge T420, 8GB de memória e um
> processador Xeon de 4 núcleos.
>
> Será que alguém já passou por esse problema?

Sim, algumas vezes, mas podem ser muitos casos diferentes.
Terias, primeiramente, de identificar quais processos estão causando este
comportamento. Tens acesso a essa informação?
Seu servidor é linux ou windows? Qual é o sistema operacional?

[]'s