>Pessoal,

>Dentro de um processo de atualização da aplicação, considerando o seguinte
>cenário:
>BEGIN;
>INSERT....
>UPDATE...
>CREATE...
>INSERT...
>COMMIT ou ROLLBACK;

>Existe algum limite de procedimentos dentro de uma transação?

>Considerando que ninguém estará acessando o banco, posso ter algum problema em
>relação ao tempo que a >transação ficará aberta?

> [...]
Não sei se te ajuda, mas quando faço uma conversão de uma tabela com, digamos,
500 mil registros, para o banco de dados, eu crio um contador e a cada mil
registros dou um COMMIT e abro novamente com BEGIN. Se eu não fizer assim,
depois de uma certa quantidade de registros, a gravação começa a ficar lenta, e
cada vez mais lenta.

[]s

Ronei