Pode ser por falta das ""
O windows não entende o espaço no caminho(C:\Program Files) do arquivo
dentro do batch.

Tente:

set PGPASSWORD=04474180

cls

@echo off

"C:\Program Files\PostgreSQL\9.4\bin\psql" -d Repli1 -h localhost -p 5432
-U postgres -f C:\repli.sql

Em 28 de julho de 2015 13:53, Matheus Ferreira <mferre...@bklogistica.com.br
> escreveu:

> Olá pessoal
>

> Gostaria de saber como criar uma Batch do Windows para executar uma
> função...
>

> Pesquisei na net e fiz isso...
>

> set PGPASSWORD=04474180
>
> cls
>
> @echo off
>
> C:\Program Files\PostgreSQL\9.4\bin\psql -d Repli1 -h localhost -p 5432 -U
> postgres -f C:\repli.sql
>

> E dentro do arquivo .sql  escrevi apenas o comando para chamar a função
>  “select func_tabela();”

> [...]

*Lembre-se de que ao evitar o desperdício, além de economizar dinheiro com
papel e tinta, você também ajuda o nosso planeta. Bom para seu bolso,
melhor para o mundo!*