Pessoal... o pg_bassebackup completou com sucesso...

Fiz o restore pelo wal archive...
Mas agora, quando voltei a replication no recovery.conf pro master, tenho o
seguinte erro:

../wal_archive/0000000400000C68000000C8` not found
../wal_archive/00000005.history` not found

FATAL:  timeline 2 of the primary does not match recovery target timeline 1

Sabem o que pode ser?
Obrigado

Lucas Possamai

kinghost.co.nz