Eu uso a  versao 9.4 e estou testando a versao 9.5 , o exemplo que vc
montou é exatamente isto que ocorre aqui.
O problema é que eu tenho muitas views e qdo preciso recriar dá um
trabalhao gigante, mas se for analisar isto nao poderia ser problema pro
banco de dados pois a view é criada em cima da estrutura da tabela ,
mudando a estrutura a view deveria enxergar esta nova estrutura ne, no sql
server isto nao ocorre.

Grato

[image: Foto]
*LuMoraes*