Em 3 de fevereiro de 2016 11:35, Glauco Torres <torres.gla...@gmail.com>
escreveu:

> Cara, ao que parece seu standby parou por um período ou ouve algum
> problema de comunicação.

> É isso mesmo. Sim, já passei. Sim, vai ter re-sincronizar.

​    Obrigado Glauco! Esse era meu medo. Realmente, houve uma parada na
comunicação no último fim de semana. Inclusive, eu tenho um outro standby
que fica na rede interna, a mesma do master e não tive esse problema.
Engraçado que o arquivo aparentemente está íntegro, com mesmo tamanho dos
demais segmentos, fora que ele é zipado com o 7zip e ok no teste de
integridade.

> Se isso for constante ajuste o wal_keep_segments, ou então guardar o WAL
> em outro lugar. Leia sobre o archive_command [1].
>

> [1]
> http://www.postgresql.org/docs/current/static/continuous-archiving.html
>

> Att Glauco Torres.

[image: DBMax - Intelgências Estratégica] Raphael Coutinho
+55 (21) 3114-8869 +55 (21) 96465-9823
raphael.couti...@dbmax.com.br <http://www.dbmax.com.br/>
www.dbmax.com.br
[image: Facebook DBMax]