Consegui resolver o problema.

Estava faltando instalar alguns componentes no Postgresql.

Executei o comando: postgresql-contrib-9.0

E deu certo.

Obrigado.

> libdir
> *intArray* e

> versão
> >

> Veja:
> CREATE EXTENSION em:
> http://www.postgresql.org/docs/current/interactive/contrib.html
> http://www.postgresql.org/docs/current/interactive/sql-createextension.html
>
> além de:
> http://www.postgresql.org/docs/current/interactive/intagg.html
> http://www.postgresql.org/docs/current/interactive/intarray.html
>
> Osvaldo

Thiago H. Barreto
Sed Contabilidade S/S Ltda
(34) - 3662-1124
thi...@sedcontabilidade.com.br

*Lembre-se de que ao evitar o desperdício, além de economizar dinheiro com
papel e tinta, você também ajuda o nosso planeta. Bom para seu bolso,
melhor para o mundo!*