Bom dia pessoal.

Tenho uma base ainda na versão 8.0.3 (eu sei que é loucura, mas essas
coisas acontecem), e estou tentando agregar essa base num schema dentro de
um banco 9.4.4.

A estrutura eu consegui migrar sem problemas, mas os dados não.

Quando executo o dump (com disable-triggers) através da versão 8.0.3, e
tento fazer a importação na versão 9.4.4 dá um erro com relação a coluna
reltriggers não existir no pg_catalog.pg_class. Até aqui tudo certo.

Fiz o dump através da versão 9.4.4, mas após a checagem dos índices, fk´s e
triggres ocorre um erro de transaction is read-only no comando COPY do dump.

Segue trecho do log :

pg_dump: reading triggers for table "tb_sitpt"
pg_dump: reading triggers for table "tb_statt"
pg_dump: reading triggers for table "tb_sttpac"
pg_dump: reading triggers for table "tb_tela"
pg_dump: reading triggers for table "tb_tipo_fat"
pg_dump: reading triggers for table "tb_tipo_laudo"
pg_dump: reading triggers for table "tb_trat"
pg_dump: reading triggers for table "tb_trombose"
pg_dump: reading triggers for table "tb_uniddmed_vo"
pg_dump: reading triggers for table "tb_unids"
pg_dump: reading triggers for table "tb_exame_consentimento"
pg_dump: reading rewrite rules
pg_dump: reading dependency data
pg_dump: saving encoding = UTF8
pg_dump: saving standard_conforming_strings = off
pg_dump: disabling triggers for tb_cbo
pg_dump: processing data for table "tb_cbo"
pg_dump: dumping contents of table tb_cbo
pg_dump: [archiver (db)] query failed: ERROR:  transaction is read-only
pg_dump: [archiver (db)] query was: COPY public.tb_cbo (cod_cbo, dsc_cbo)
TO stdout;

Meu comando para o dump :
 ./pg_dump -p 5433 -d hemato -a -n public -v --superuser=postgres
--disable-triggers > local_dos_dados/dadospublic

Versão do pg_dump :  ./pg_dump --version
pg_dump (PostgreSQL) 9.4.4

Onde estou errando ?

Obrigado