Vale lembrar que essa definição do vacuum full só vale a partir da versão
9.0.0 do Postgres. Antes a implementação do comando varria a tabela
reorganizando os registros fisicamente nos blocos/páginas do disco.
Luiz, qual é a versão do seu banco?
Lembrando também que você pode tentar aumentar temporariamente a
configuração maintenance_work_mem para que a execução seja mais rápida e
utilize menos espaço em disco.