On 13-04-2016 15:18, Fabrízio de Royes Mello wrote:
> Pessoal,
>
> Aprovamos o nosso minievento [1] durante o FISL17 o qual chamaremos de
> PGDay POA.
>
> Precisamos de palestrantes, então por favor enviem suas propostas [2]
> sobre PostgreSQL pois teremos 5 (cinco) slots de 50minutos cada.
>
> Att,
>

> [1] http://softwarelivre.org/fisl17/inscricoes/minieventos
> [2] http://segue.fisl17.softwarelivre.org/

Complementando com algumas orientações da comissão organizadora do FISL:

* Vocês devem programar 5 atividades como palestras e/ou paineis, que
acontecerão sequencialmente, em um dia, e em um auditório.

* Se tiver algum palestrante internacional, podemos considerar como uma
6a atividade e vamos colocá-la no auditório que terá tradução
simultânea. Por exemplo, as 5 atividades vão acontecer no auditório 41F
e a palestra do internacional no auditório 41A (onde terá tradução).

* Todos os palestrantes devem se cadastrar no nosso sistema e todas as
atividades também devem estar lá cadastradas até o dia 22 de abril.
Depois que as atividades estiverem cadastradas, vocês devem nos avisar
quais são essas atividades para que possamos confirmá-las. Essas
atividades confirmadas estarão então pré-aprovadas e não precisarão
participar da avaliação pública.

* Recomendamos fortemente que as atividades tenham palestrantes
diferentes para dar oportunidade a outros membros da comunidade
participarem do FISL17. Todos os palestrantes ganham inscrição.

* Quando a gente for montar a grade com a programação, vamos perguntar a
vocês qual a sequência das atividades.

* Vamos criar uma página para cada minievento no site do FISL17 com as
fotos e currículos dos palestrantes, por isso precisamos que vocês nos
enviem as fotos deles. Os currículos nós pegaremos do sistema. Já tenho
a foto do Dickson.

* Precisamos que vocês indiquem até este sábado qual será o nome do
minievento.

* Vamos pedir pro pessoal da comunicação elaborar um banner web pra
ajudar na divulgação com o nome do minievento, a logo da comunidade, e o
link da página do minievento no site do FISL17.

Sendo assim teremos o PGDay POA dentro do FISL17 em comemoração aos 10
anos da Comunidade Brasileira de PostgreSQL.

Att,

--
   Fabrízio de Royes Mello         Timbira - http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento