Thiago,

Insere no final do comando do pg_restore ou pg_dump a instrução " >>
C:\restore.log", essa instrução criará um log do pg_restore ou pg_dump.

Att.

De: "Thiago H. Barreto" <thi...@sedcontabilidade.com.br>
Para: "Comunidade PostgreSQL Brasileira" <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Enviadas: Terça-feira, 19 de abril de 2016 7:51:42
Assunto: [pgbr-geral] Erros ignorados Pg_dump

Boa tarde a todos.

Tenho um Servidor de produção Ubuntu 14.04 + Postgres 9.0.23 e tenho uma
maquina Server 2003 + Postgres 9.5 ,onde realizo o restore dos meus dumps.
Porem, estou realizando o restore com o pg_dump e no fim do processo esta
aparecendo um Aviso, informando que foram ignorados 39 erros.

Gostaria de saber se existe algum lugar no Windows que armazena os logs do
pg_dump no momento do restore, pois sei que tiveram 39 erros ignorados, mas não
sei quais...

O script do restore é esse:

SET PGPASSWORD=Senha

cd "C:\Arquivos de programas\PostgreSQL\9.5\bin"
pg_restore -h localhost -p 5432 -U postgres -d BASE -v D:\BKP_BASE.backup
pause

A unica informação que vi que estão diferentes entre os servidores são
collection e caracter type, estão assim:

Ubuntu:

LC_COLLATE = 'pt_BR.UTF-8'
LC_CTYPE = 'pt_BR.UTF-8'

Windows:

LC_COLLATE = 'Portuguese_Brazil.1252'
LC_CTYPE = 'Portuguese_Brazil.1252'

Obs: Sei que a versão 9.0.23 esta defasada, porem é a versão homologada pela
desenvolvedora do sistema.

Lembre-se de que ao evitar o desperdício, além de economizar dinheiro com papel
e tinta, você também ajuda o nosso planeta. Bom para seu bolso, melhor para o
mundo!