On 10-05-2016 18:51, Silfar Goulart wrote:
> Fazer isso num aplicativo, é possível, mas a importação se torna lenta,
> por isso eu fiz uma rotina apenas para importar o arquivo numa tabela
> temporária, com um campo para armazenar a linha, e fiz uma rotina no
> pgpsql para ler estes registros e num for processar as transações.

Você não mencionou número de linhas, portanto, fica difícil avaliar se é
lento. Contudo, pelo que você explicou acho que dá para ir acumulando os
comandos até o fim de uma "transação" e depois executá-los um a um
adicionando um bloco EXCEPTION (isso não deve ser tão rápido assim).
Estou muito cansado para fazer um exemplo ...

--
   Euler Taveira                   Timbira - http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento