Em qua, 12 de out de 2016 às 20:24, Danilo Silva <danilo.dsg.go...@gmail.com>
escreveu:

> Em qua, 12 de out de 2016 às 00:36, Danilo Silva <
> danilo.dsg.go...@gmail.com> escreveu:
>
> Pessoal,
>
> Instalei o pgbadger e gerei um relatório com o comando: pgbadger -f stderr
> -v /var/lib/postgresql/9.3/main/pg_log/postgresql-Mon.log -o
> /var/www/pg_segunda.html (a diretiva log_filename está como
> 'postgresql-%a.log')
>
> O relatório mostrou as estatísticas de um dia de atividade do banco, qual
> a melhor forma de obter as estatísticas de um modo geral? Terei que gerar
> executar o comando diariamente? Existem outras formas de gerar o relatório?

> [...]
É só ligar todas as opções que recomendam no próprio README (é só rolar a
página).
Você terá enormes logs para ter seu relatório "o mais analítico possível"
(pelo que entendi), então, você terá de fazer ajustes de acordo com sua
necessidade. Não tem "configuração mágica" infelizmente.

[]s
Flavio Gurgel