Pessoal,

Fui atender uma crise de um sistema que eu não faço a gestão. Quando fui
verificar a pasta data o arquivo PG_VERSION esta com com "8.2", mas o
binários do postgres estava a 8.4.11.

Segundo os administradores do ambiente já executa assim há vários anos.

Segundo eles o Banco havia sido atualizado mas não consegui identificar, se
foi feito um pg_upgrade o arquivo PG_VERSION seria alterado ?

Qual o risco de executar o pg_data na versão 8.2 e os binários na 8.4.11 ?

O arquivo PG_VERSION é que determina qual seria a versão do pg_data ?

Tem outra forma de verificar isso ?

OBS: No caso da crise o sistema operacional é que esta indisponível, mas
aproveitei para verificar algumas coisas do BD e achei muito estranho essa
configuração.

Att,
Charles