Boa tarde,
Estou precisando rodar uma rotina que inclui mais 130 mil registros em uma
tabela. Estou usando a ferramenta (SQL Workbench), mas estou tendo o retorno
abaixo quando tento executar.
This connection has been closed.
Pelo o que pesquisei se trata de queda de conexão do PostGreSQL, onde configuro
para que aumente o tempo de espera para que o script consiga finalizar a
inclusão dos registros?
Localizei no arquivo /etc/posgresql/9.6/main/postgresql.conf a linha
authentication_timeout, descomentei a mesma e deixei com o valor abaixo:
authentication_timeout = 600

Mas mesmo assim estou tendo a mensagem abaixo de queda de conexão ao rodar o
script.
This connection has been closed.
Grato Jeferson