Valeu galera... abraço a todos

De: pgbr-geral [mailto:pgbr-geral-boun...@listas.postgresql.org.br] Em nome de
Flavio Rescia Dias
Enviada em: quinta-feira, 20 de abril de 2017 10:03
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira
Assunto: Re: [pgbr-geral] RES: RES: PostgreSQL ataque???

Ouvi relatos em um grupo de provedores que tem o pg aberto externamente.

Com relação a simplesmente trocar de porta, não acho uma boa técnica, estão
explorando na 5432 pois devem estar escaneando assim, é uma questão de tempo
até fazerem um nmap menos específico.

Alguém teve problema e o hba não estava com trust aberto?

Flávio Rescia Dias