Estava procurando algumas funções pra trabalhar com office no delphi xe6 quando
o google me mandou pra esse link: http://www.carloveiculos.com.br
Achei estranho um site que parece de automoveis, mas...
Apareceu uma tela de login, do nada me veio a cabeça o usuario admin e senham
admin, muito usada em desenvolvimento web, pra minha surpresa entrou... e o que
tem la dentro?
O Contador de maquinas sendo infectadas por virus de algum software que esta
sendo baixado na web, como eu estava procurando por funções “Delphi XE6 e
Office 2010” presumo que seja algum virus usado nesses ativadores de software
piratas, como sempre vem recheados de bichinhos que você acaba desligando o
antivirus pra instalar.

Eu utilizo o OpenOffice porque uso pouco essa suite, mas quero compartilhar
para tomarem cuidado, voce pode verificar se seu IP esta na lista

Podem compartilhar assim o site sai do ar logo, pois não existe um lugar que
possamos denunciar, eu denunciei numa pagina do UOL, mas não espero uma solução
pra esse caso.

Marcelo Silva