Em 17 de agosto de 2017 11:41, Tiago Brasil <neotbra...@gmail.com> escreveu:

> [...]
> Também efetuei a configuração no arquivo postgresql.conf no parâmetro
>
> *: listen_addresses = '*'*
> Quando tento conectar no servidor via pg admin na minha , ocorre o
> seguinte error
> Server doesn't listen
> The server doesn't accept connections: the connection library reports
> could not connect to server: Connection timed out (0x0000274C/10060) Is
> the server running on host "10.250.250.32" and accepting TCP/IP connections
> on port 5432?
>
> O que poderia ser? Seria alguma permissão de firewall?

    Esta semana passei por isto...
    Quando tentava acessar o servidor via DDNS dentro da própria rede
aparecei este erro,            tentei acessar externamente e conectou
normalmente.

    Não sei se é o seu caso, mas tente acessar de fora da rede, se não
conectar, provável que       vai ser o Firewall.

    A porta 5432 esta liberada no modem? IP do servidor esta na DMZ?

> Utilizo versão debian 9.1.
>
> --
> --*Tiago Menezes Brasil*--
> *Centro Universitário do Estado do Pará* (*CESUPA*)
> *Bacharel em Ciências da Computação* (*BCC*)
> --* Belém - PA - Brasil* --

Thiago H. Barreto
Sed Contabilidade S/S Ltda
(34) - 3662-1124
thi...@sedcontabilidade.com.br

*Lembre-se de que ao evitar o desperdício, além de economizar dinheiro com
papel e tinta, você também ajuda o nosso planeta. Bom para seu bolso,
melhor para o mundo!*