Inton,

Em 11 de outubro de 2017 12:27, Ilton Junior <iltonjunio...@gmail.com>
escreveu:

> Desculpe a intromissão.. Mas está usando o concurrently? Esse índice é
> grande e dependendo do seu servidor ele vai demorar.

Não estou usando concurrency não. Mas poderia me indicar, com e usaria
concurrency .
Neste momento já se passaram 18 horas e ainda não foi concluido a criacao
de um unico indice.

Fiz mais algumas pesquisas e descobri que a query está com estado ativo na
tabela pg_stat_activity. Vejam o resultado completo nesta planilha do link
abaixo:

https://sites.google.com/site/goissbr/img/Resultado_pg_stat_activity-create_index.xls

A linha do comando CREATE INDEX está identificada com o fundo laranja.
EU verifiquei que o comando está com estado Ativo, mas não sei se está
aguardando algo, podem me ajudar a análisar o resultado anexo.

[]`s Neto