De: "José Mello Júnior" <jose.mello.jun...@gmail.com>
Para: "Comunidade PostgreSQL Brasileira" <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Enviadas: Sexta-feira, 3 de novembro de 2017 15:42:55
Assunto: Re: [pgbr-geral] PG_DUMP - Tamanho do Arquivo resultantes está errado

o que é toppsting? Não compreendi direito, se tenho dúvida sobre o
comportamento, não devo postar aqui?
Att

Em 3 de novembro de 2017 13:42, Daniel Luiz da Silva < daniel.si...@ipm.com.br

De: "José Mello Júnior" < jose.mello.jun...@gmail.com >
Para: "Comunidade PostgreSQL Brasileira" < pgbr-geral@listas.postgresql.org.br

Enviadas: Sexta-feira, 3 de novembro de 2017 12:09:44

Este é um backup que é feito por esquema, em dois esquemas tem esse
comportamento (um menor onde tem lo) e em outro que só tem texto mas tem 120
tabelas carregadas, nos demais bkp (outros esquemas) funciona direitinho, por
isso estou pedindo auxílio, não consegui visualizar onde tenho de atuar para
evitar isso.
Obrigado

Em 3 de novembro de 2017 10:19, Daniel Luiz da Silva < daniel.si...@ipm.com.br
> escreveu:

BQ_BEGIN

De: "José Mello Júnior" < jose.mello.jun...@gmail.com >
Para: "Comunidade PostgreSQL Brasileira" < pgbr-geral@listas.postgresql.org.br

Enviadas: Sexta-feira, 3 de novembro de 2017 9:33:30

Bom Dia,
Faço um arquivo de lote para executar a chamada, por isso utilizei o pause de
onde posso visualizar as mensagens do pg_dump. O término indica normal, sem
qualquer mensagem, contudo o tamanho é diminuído para 1 Kb.

Att

Em 3 de novembro de 2017 08:21, Daniel Luiz da Silva < daniel.si...@ipm.com.br

BQ_BEGIN

De: "José Mello Júnior" < jose.mello.jun...@gmail.com >
Para: "Comunidade PostgreSQL Brasileira" < pgbr-geral@listas.postgresql.org.br

Enviadas: Quarta-feira, 1 de novembro de 2017 18:04:41

Coloquei até um PAUSE dentro do arquivo de lote de execução, mas não vem
qualquer mensagem.
Att

Em 1 de novembro de 2017 14:34, Fábio Telles Rodriguez < fabio.tel...@gmail.com
> escreveu:

BQ_BEGIN

BQ_BEGIN

Não estou descobrindo porque o dump da base de dados está ficando com 1kb ao
final da execução. O tamanho deveria ser aproximadamente 500Mb, e no tempo em
que executa vejo o tamanho do arquivo ir crescendo normalmente, mas ao final o
tamanho fica incompatível.
Linha pg_dump:

"C:\Program Files\PostgreSQL\9.3\bin\pg_dump.exe" --host localhost --port 5432
--username "backup" --role "backup" --format custom --blobs --encoding
SQL_ASCII --inserts --column-inserts --disable-dollar-quoting --verbose --file
"C:\BKP\20171031172048000\notas.backup" --schema "notas" "gn"

O que pode estar acontecendo?

Você pode mandar o log da execução? Talvez ajude utilizando a opção -v
(verbose).

Fábio Telles Rodriguez
blog: http:// s avepoint.blog.br
e-mail / gtalk / MSN: fabio.tel...@gmail.com
Skype: fabio_telles

Timbira - A empresa brasileira de Postgres
http://www.timbira.com.br

BQ_END

--
Mello Júnior
41.3252-3555

José,

Como assim, não vem mensagem? O arquivo de log não é escrito? o pause é
inserido dentro de qual arquivo, dentro do arquivo que realiza o backup?

Obrigado.

BQ_END

--
Mello Júnior
41.3252-3555

José,

Executa um teste, cria arquivo de dump que só faz o backup de uma tabela
pequena e coloca para logar em um arquivo de log.
Após isso, terá mais contexto para analizar.

Obrigado.

BQ_END

--
Mello Júnior
41.3252-3555

José,

Por favor, para de fazer topposting.
Sobre o backup, não faz sentido esse comportamento. 10 backups identicos, 8
está funcionando e 2 tem problema e não gera log.
Existe alguma coisa nesse meio que não foi falado.

BQ_END

--
Mello Júnior
41.3252-3555

José,

Segue dois links que encontrei sobre a lista do pgbr, que explica as regras,
assim como, o que é top posting.

[1]
https://listas.postgresql.org.br/pipermail/pgbr-geral/2012-December/033762.html
[2] https://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta