Em 15 de janeiro de 2018 03:31, Flavio Henrique Araque Gurgel
<fha...@gmail.com> escreveu:

> Se você nada fez na sua instalação, estará em pg_default.
> Para ter certeza, o comando:
> show temp_tablespaces;
> Retorna vazio caso esteja no default. Está na documentação oficial aqui:
> https://www.postgresql.org/docs/current/static/runtime-config-client.html#GUC-TEMP-TABLESPACES

Retornou vazio, entao se meu arquivo postgreql.conf (onde eu iniciei o
banco)  está em /media/discossd/opt/pg10/data/ a pg_default estará lá?

> Pronto, pode responder lá na lista internacional onde estou acompanhando seu
> outro problema. Tem semi-deuses te ajudando por lá.

Flavio, sim estou tentando desvendar aquele problema... digo que o
semi-deuses do postgres estao em pgsql-committers e  pgsql-hackers...
[]s
Neto