Boa Tarde!
Gostaria de uma ajuda que esta meio complicado aqui.
Eu tenho um arquivo que vem para em formato XML
exemplo:

<viages>
     <viagem>
          <nome>joao</name>
          <cpf>05212326966</cpf>
          <destino>Brasilia</brasilia>
          <origem>argentina</origem>
          <rota>
                <cidade>sei la</cidade>
                <cidade>tambem nao sei</cidade>
          </rota>
          <carro>
                <tipo>Honde Civic</tipo>
                <tipo>Omega</tipo>
                <tipo>Gol</tipo>
          </carro>
    </viagem>
     <viagem>
          <nome>maria</name>
          <cpf>04523785344</cpf>
          <destino>peru</brasilia>
          <origem>colombia</origem>
          <rota>
                <cidade>qlqr coisa</cidade>
                <cidade>teste</cidade>
          </rota>
          <carro>
                <tipo>Honde Civic</tipo>
                <tipo>Omega</tipo>
                <tipo>Gol</tipo>
          </carro>
    </viagem>
</viages>

Ai tem o exemplo do XML.
gostaria de transforma isso em array.
por exemplo array disto ficaria.

EXEMPLO:

[viages]
           [viagem]
                  [nome] => joao
                   [cpf] => 05212326966
                   [destino] => Brasilia
                   [origem] => argentina
                   [rota]
                          [cidade] => sei la
                          [cidade] => tambem nao sei
                  [carro]
                          [tipo] => Honde Civic
                          [tipo] => Omega
                          [tipo] => Gol
           [viagem]
                   [nome] => maria
                   [cpf] => 04523785344
                   [destino] => peru
                   [origem] => colombia
                   [rota]
                          [cidade] => qlqr coisa
                          [cidade] => teste
                  [carro]
                          [tipo] => Honde Civic
                          [tipo] => Omega
                          [tipo] => Gol

Fiz uns negocio aqui mais nada funcionou....
Se alguém tiver alguma função ou uma ideia de como me ajudar.
Agradeço desde já!
Obrigado a todos.

--

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."