Uma velhinha foi ao mercado e colocou a ração de gato
mais cara no carrinho.
Então ela foi ao caixa e disse à moça:
- Pro meu gatinho, quero a melhor ração!  - A moça do
caixa disse:
- Me desculpe, mas nós não podemos lhe vender ração
de gatos sem provas de que a senhora tenha realmente
gatos. Muitos idosos compram ração de gatos para
comer, e a gerência quer provas de que a senhora
esteja comprando a ração para o seu gato.
A velhinha foi pra casa, pegou seu gato e o levou ao
mercado.
Eles então venderam a ração para gatos!
Dia seguinte, a velhinha foi ao mercado novamente e
comprou 12 dos mais caros biscoitos pra cachorro. A
caixa novamente pediu provas de que ela realmente
tinha um cachorro, explicando que idosos costumavam
comer comida  de cachorro. Frustrada, ela foi pra casa
e voltou com seu cachorro.
Venderam-lhe, então, os biscoitos de cachorro!
Dia seguinte a velhinha trouxe uma caixa com um buraco
na tampa e pediu pra moça do caixa colocar o dedo no
buraco. A caixa disse: "Não, pode ter uma cobra aí
dentro. "
A velhinha lhe assegurou que não havia nada na caixa
que poderia  mordê-la.
Então a moça do caixa colocou o dedo no buraco, tirou
e disse:
- Hmmm... Tem cheiro de merda!
A velhinha então sorriu de orelha a orelha :
- Agora, minha querida, eu posso por gentileza
comprar 3 rolos de papel higiênico?

Responder a