Qual é a utilidade do Microsoft Word?

Não sou mais um adepto fanático dessas seitas que odeiam o Bill Gates e tudo relacionado a Microsoft, mas não poderia deixar de citar algumas inutilidades contidas nos programas dessa empresa, que aumentam a cada ano e pode ter certeza...a cada função inútil criada, é mais dinheiro que eles cobram de você.

Recentemente foi lançado mais uma versão do pacote Office, a versão 2000, e grátis você recebe embutido o bug do milênio. Nesse pacote vem o editor de texto mais usado nos computadores em todo o mundo, sim...ele mesmo...o famoso, enorme, caro e travante MICROSOFT WORD, para os intímos somente Word.

Um programa que possue milhões de linhas de código, custa uma fortuna, ocupa centenas de Megabytes no seu HD, leva vários minutos só pra abrir e só servem para 3 funções básicas: Abrir, digitar e imprimir.
Itálico
, Negrito, Sublinhado,
aumentar ou diminuir fontes, isso qualquer programa faz

Na sua primeira versão até que era legalzinho, funcionava bem e fazia o que deveria ser feito. Mas como sempre, os programadores da Microsoft com suas mentes diabólicas e querendo devorar a grana e a paciência dos usuários, começaram a adicionar centenas de novas funções a este programa, em sua maioria funções inúteis.

Exemplos:
* Pra que serve aquele comando "Referência Cruzada" no menu Inserir?
* Qual é a utilidade de dar um zoom de 400% numa página?
* Por que eu iria querer vizualizar uma página de ponta-cabeça?
* Pra que o comando "Informações do Sistema" no menu Ajuda, se isso já tem em qualquer programete?
* Me digam, pra que eu iria querer saber quantas palavras tem o documento?

E a pior das inutilidades, pra que inserir mais algumas milhares de linhas de código apenas pra termos aqueles bonequinhos idiotas no formato de clip, cachorro super-herói, bola, cientista, gato de papel e outros personagens imbecis?

A Microsoft diria: "Mas eles são os assistentes, te ajudam a usar o programa"

Isso seria uma ótima idéia se quando perguntássemos alguma coisa, a resposta não fosse sempre a mesma:"Eu não sei o que isso quer dizer. Poderia reformular a pergunta?".

Dái eu digo: "Não imbecil, eu não posso reformular a pergunta", ai vem a resposta: "Eu não sei o que isso quer dizer. Poderia reformular a pergunta?".

Mando ele pra ponte que partiu e: "Eu não sei o que isso quer dizer. Poderia reformular a pergunta?".

Falo que ele é "%#@$(7 $@&%@" e ainda mais "&%#^(#+" ...ele me responde com o pior dos insultos: "Eu não sei o que isso quer dizer. Poderia reformular a pergunta?".

Resolvo ligar pro suporte da Microsoft, depois de 2 horas no telefone uma boa alma resolve atender, eu explico que o programa não funciona e ele responde: "Eu não sei o que isso quer dizer. Poderia reformular a pergunta?".

Mando um e-mail e dias depois vem a resposta: "Eu não sei o que isso quer dizer. Poderia reformular a pergunta?".

Foram algumas centenas de reais gasto e você só teve dor de cabeça, sem contar as vezes que o programa trava quando você está na décima folha daquele trabalho de recuperação pra escola sobre: A cosmologia do eu interior quanto ao Universo Galático.

Mas tudo bem, o Word conta com um recurso ótimo, ele recupera os documentos em caso de acidentes...legal. Você reinicia o computador e rezando abre o Word novamente, quando subitamente você lhe aparece uma página em branco e na barra de título a inscrição: "Documento Recuperado". Aí você esbraveja..."Bill Gates cara-de-pau!!!, quero meu dinheiro de volta!!!"

E isso é só algumas inutilidades contidas nesse programa monstro, se você também achou alguma coisa idiota que esse programa faz conte pra gente: [EMAIL PROTECTED]

Bom, agora vou parar de escrever antes que ele trave, porque não to afim de escrever tudo de novo. Mas ai vocês me perguntariam: "Se o Word é tão ruim porque você usa?"

  <http://www.grupos.com.br/grupos/piadas.news>
  <[EMAIL PROTECTED]>... mas pense bem antes! :))
- Qualquer duvida sobre a lista, escreva para [EMAIL PROTECTED]