Desde ontem estou recebendo esta bomba de volta apesar de estar endereçando minhas piadas para [EMAIL PROTECTED].
Acho que este é o endereçamento correto, não? Por que isto pode estar acontecendo?
Dados do e-mail
De: "Hermes C. Barros"
Para: @grupos.com.br

Prezado Hermes,

Ja' recebi outra queixa parecida com a sua, estou em contato com o Grupos.com.br pra descobrir o motivo do problema. Note que nos "dados do e-mail" (acima) so' aparece como destinatario a parte depois do @. Deve ser alguma loucura la'. Quando souber da resposta, te aviso!
Obrigado!!!

Abraco,

PAULO GUSTAVO SAMPAIO ANDRADE
Teresina - Piaui